sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estar grávida é...

Estar grávida é...

Ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.

Ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por ai.

Se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.

Torcer, e muito, para que ele nasça perfeitinho.

Nunca mais dizer, “ai se fosse meu filho ‘‘ quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center”.

Sair na rua e só enxergar mulheres grávidas.

Ter sono, muito sono.

Esperar ansiosamente pelo dia do ultra-som, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo.

Aprender a enxergar o filho nas manchas de uma ultra-sonografia.

Ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo para se preocupar) e ir direto para o capitulo de cuidados com o bebe.

Ir para o shopping e desejar apenas coisinhas para o filho

Torcer para ficar barriguda

Ficar muita esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim.

Acordar varias vezes de madrugada para fazer xixi

Reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.

Rir sozinha ao sentir a bebe mexer, mesmo que ele te acorde varias vezes durante a noite, pq vc não esta numa posição confortável para ele.

Acreditar num mundo melhor.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

...

"A vida inteira só pra te amar"

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Parabéns PAPAI



Meu pai, você se lembra quando cheguei ao mundo?

Você me pegou em seus braços com aquele carinho paterno
e ainda trago guardado em meu coração aquele calor que
aquece e protege.

Hoje pai, sou uma mulher vitoriosa, pois graças aos seus ensinamentos
tenho uma vida digna e honesta.
Obrigado por tudo que fez por mim.

Você sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos,
e te agradeço de coração.

Que os anjos iluminem o seu caminho, hoje e sempre.
Querido pai, feliz aniversário


Te amamos!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

**LUTO**

Hoje o post é mais como um desabafo... No outro blog falo da alegria, emoção, vida... Já agora falarei da dor, perda , morte.

Sempre achamos que estamos preparados para uma perda, sabemos confortar as pessoas.. Só percebemos mesmo qdo a morte bate na nossa casa, na nossa família. Ontem perdi minha vó, ela já estava mal, internada há 15 dias... E por mais que eu soubesse que ela estava sofrendo, fraca e que as chances de sair bem eram quase zero, me doeu ouvir sua vó faleceu, foi como se parte de mim estivesse sendo destruída, precisava ter forças pelo meu pai e mais pela minha filha, mas falhei e não tive condições de falar absolutamente nada em relação a isso, eu... Não consegui evitar o choro...

Era um choro de dor, revolta, desespero, carência... Eu infelizmente não pude ver minha vó pela ultima vez e me despedir dela, não pude abraçar meu pai que precisava tanto de amor, queria ter feito ou falado tantas coisas mas não consegui... Hoje não sei de mais nada da vida... Ainda me encontro sem chão.

Mas a vida é assim neh ... Temos que aceitar a vontade de DEUS, tenho minha consciência tranqüila, sei que sempre fui uma boa neta... Sinto a dor maior pela minha filha que não vai conhecer a bisavó que estava muito feliz pela sua chegada, mas sei que aonde quer que ela esteja, estará orando e velando por nós sempre. E sim lá estará ela como no meu sonho na noite da sua partida... Ela estava linda, saudável do meu lado, na hora que Maria Fernanda vinha ao mundo.

Só posso pedir a DEUS para que conforte nossos corações que doem tanto e dizer mais uma vez um muito obrigada por tudo Vó. Nós te amamos!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Parabens!!!!


Que dia lindo hoje é o seu aniversário prima, que bom te ver colhendo mais uma rosa no jardim de sua vida, no jardim que você cultivou sendo sempre essa prima amiga, alegre de um astral impressionante divido com você a festa deste dia e vê-la muito feliz é o que eu mais quero do fundo do meu coração.

Que todos os anjos digam amém a todos os votos que te desejarem no dia de hoje, para que sua vida daqui para frente seja repleta de belezas e realizações, desejo a você um mar de felicidades que tenha sempre uma estrela brilhando no seu caminho para conseguir tudo que almejas.

Neste dia tão feliz que a paz e a tranqüilidade invadam o seu coração e levando os seus pensamentos e desejos ao mais altos dos degraus celestes para alcançar as bênçãos do nosso senhor.

Eu te gosto muito prima e quero que seja sempre mais e mais feliz.

TE AMAMOS!!

Parabéns pelo seu dia, parabéns e tudo de bom pra você.


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Envelhecer...

Estas poucas palavras,ilustram todo o meu pensamento no dia de hoje.

Em mais um aniversário espero “rejuvenecer” a cada dia e ser um eterno adultecente.

Envelheço quando me fecho para novas idéias e me torno radical. Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste em não aceitar. Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar. Envelheço quando meu pensamento abandona sua casa e retorna sem nada a acrescentar. Envelheço quando muito me preocupo e depois me culpo por não ter tido tantos motivos para me preocupar. Envelheço quando penso em ousar e já até antevejo o preço que terei que pagar pelo ato, mesmo que os fatos insistam em me contrariar. Envelheço quando tenho a chance de amar e daí o coração se dispõe a pensar: “Será que vale a pena correr o risco de me doar? Será que vai compensar?”. Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta de minha alma e me ponho a lamentar. Envelheço, enfim, quando paro de lutar.

Poderia pedir a Deus,muitas coisas,dinheiro,bens materiais,sucesso etc,porem o que realmente desejo e peço a Deus são saúde,sabedoria e a verdadeira felicidade,não só para mim,mas para todos, que do meu lado ou muito distantes,sempre me consideraram um verdadeiro amigo.

Bjos,

domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz DIA DOS PAIS


Queríamos hoje encontrar palavras que traduzissem toda alegria,
emoção e amor que temos por você. Este desejo invadiu nossos
corações e somente através de uma mensagem de carinho,
respeito e amor, poderíamos tentar passar a você os sentimentos
mais profundos, que a sua pessoa nos dá.

Você é tão maravilhoso e especial, que todos os nossos agradecimentos
são pequenos diante de suas atitudes. Não seríamos por certo
as pessoas que somos sem a sua presença, seu amor, seu carinho,
compreensão, apoio e confiança.

Ter você em nossas vidas é como ter um grande farol a iluminar
o nosso caminho e a nossa direção.
Te amamos muito e queremos que se sinta a pessoa mais amada
e mais importante em nosso mundo.

Que Deus lhe proteja, e lhe guarde sempre perto de nós, por muitos
e muitos anos.
Obrigada por tudo, por ser tão amigo e companheiro.
Que possamos sempre lhe ver sorrindo, fazendo brilhar a nossa
estrela.
Que a paz esteja sempre em nossa família, abençoando nosso lar.

Milhões de beijos e abraços de todos nós que lhe amamos muito.
Parabéns por este dia grande pai.

Cinthia e Maria Fernanda